sexta-feira, 18 de abril de 2008

Hey Ho, Let´s Go

Todos os pensamentos que tento organizar nesse exato momento estão sempre ligados a uma única pessoa: EU. Egoísmo à parte, a minha felicidade é somente interesse meu e de mais ninguém. Sou uma pessoa melhor quando estou feliz, mas o que tenho que esperar pra ser feliz? Aceitar a subjetividade dos subterfúgios para fugir da minha insegurança e ficar procurando o amor, como um porco procura trufa?

Acho que não. Vou aceitar que amo alguém que move meu mundo de uma maneira furiosa e poética. Já aprendi a conviver com sua ausência. A solidão é minha companheira e com ela consigo ver mais vida a cada momento em que vivo. Estou aprendendo a enxergar o valor de poder viajar em silêncio com meus pensamentos e viver um momento de planejamentos individualistas.

Ainda quero casar e ter filhos, mas se for pra ser o velho ancião da minha aldeia, vou aceitar com muita felicidade... Pois se a felicidade não move o mundo, pelo menos deixa ele um pouco melhor...

Um comentário:

D. Lopes (@dessine) disse...

egoísta, tarado, incompetente e sim! PIPOQUEIRO duma figa! toma!