sexta-feira, 11 de julho de 2008

O tão sonhado retorno

Hoje, acordei com uma boa lem- brança do tempo em que estáva- mos juntos e ao ligar o rádio, escutei a música " O Retorno de Saturno", da banda Detonautas.

Fico imaginando como seria retornar a amar... ou melhor, retornar a ser amado, pois nunca deixei de te amar. Admito que hoje já consigo imaginar meu futuro sem você. Não que eu queira, mas em conseqüência da sua decisão de amar outra pessoa.

Não há dúvida que nosso relacionamento foi a coisa mais especial que aconteceu em minha vida. Porém, tenho certeza que o retorno seria duplamente especial. Sigo minha vida, mas tenho que confessar que em vários momentos do dia, sonho com o seu retorno. O que faria da gente uma grande família feliz: Eu, você, a nenê e a Preta. :)

Segue a letra da música e renovou minha vontade de te amar novamente...

O Retorno de Saturno

Visão do espaço estamos tão distantes
Se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.

E tudo vai indo bem...

Venço o cansaço e medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.

Você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Entre o retorno de saturno e o seu,
Busco uma resposta que acalme o meu coração.
Do amanhã não sei o que posso esperar.

Você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Você não sai do meu pensamento

E eu me pergunto aqui, se o natural
Vai dizer que o amor chegou no final.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.