quinta-feira, 3 de julho de 2008

chilli con bowie

Retornei aos teclados (q ñ são os de PC)! Finalmente ontem, após alguns meses com o Casio do JJ fora da caixa, resolvi ligar o plug na tomada e relembrar as partituras de "Ciranda Cirandinha" e "Sítio do Seu Lobato", hehe. É o início de um novo e promissor relacionamento com o mundo musical! :)) Pra comemorar, aproveito pra deixar aqui a minha versão semi-portunhol de um dos melhores sons *românticos* da década de 80. Foi feita sob encomenda pro projeto "Los 3 Incribles Paraguajos". Que baita potencial.

Modern Love (David Bowie)

I catch a paper boy / djo cato un piá
But things don't really change / las cosas nunca mudam
I'm standing in the wind / estoy piegando vento
But I never wave bye-bye / mas djo nunca digo adios
But I try, I try / solo a tentar, tentar

There's no sign of life / no hai sinal de vida
It's just the power to charm / é tudo poder de intriga
I'm lying in the rain / e fico a me molhar
But I never wave bye-bye/ mas djo nunca digo adios
But I try, I try / solo a tentar, tentar

Never gonna fall for / no me levo por
Modern love / modierno amor
walks beside me / anda a mi lado
Modern love / modierno amor
walks on by / anda pierto
Modern love / modierno amor
gets me to the church on time/ me leva ao culto na hora cierta

Church on time /na hora cierta
terrifies me / me apavora
Church on time / na hora cierta
makes me party / me faz festar
Church on time / na hora cierta
puts my trust in god and man / creio no hombre e no señor tambien
God and man / no señor tambien
no confessions/ sem palabras
God and man / no señor tambien
no religion / no religioso
God and man /señor tambien
don't believe in modern love/ no credito en modierno amor

Nenhum comentário: